25.2 C
Setúbal
Terça-feira, 25 Junho, 2024
InícioÚltimas NotíciasÓrgãos sociais de ‘Os 13’ tomaram posse

Órgãos sociais de ‘Os 13’ tomaram posse

O papel desempenhado pelo Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” na vida da comunidade foi destacado no dia 10, de manhã, pela vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Carla Guerreiro, na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da coletividade.


“Estamos a falar de uma coletividade com quase 113 anos. É muito importante o colorido que dá ao bairro. Um bairro que nem sempre foi assim, mas onde, hoje, moram muitas pessoas. É muito importante haver este apoio”, salientou a autarca na cerimónia, que decorreu na sede da associação, localizada na Rua Camilo Castelo Branco.

João Henrique Praia foi reeleito presidente Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” para o biénio 2024/2026, num escrutínio realizado no dia 22 de maio.

O dirigente reforçou a vontade de “dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo do último mandato, nas várias atividades culturais, em prol da coletividade, dos seus associados e de toda a cidade de Setúbal e à luta por um movimento associativo mais ativo e dinâmico”.

Carla Guerreiro agradeceu aos órgãos sociais reeleitos por “terem devolvido à coletividade a vontade de fazer coisas”.

A sessão solene de aniversário do Grupo Desportivo Setubalense “Os 13” contou, entre outras individualidades, com a participação do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Luís Matos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
EVS Portugal

Most Popular

Recent Comments